quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Oração da bailarina


"Danço para Deus
mostrar sua alegria e beleza
as pessoas através de mim
assim ele me protege e me orienta
me presenteando
com um sucesso infalível.
""Sou perfeita(o), alegra e
forteTenho amor e muita
sorte Sou feliz, inteligente
Vivo positivamente Tenho paz,
sou um sucesso
Tenho tudo o que eu peço Acredito
firmemente no poder da minha
mente Porque Deus está
no Subconsciente
Vai dar tudo certo MERDA!!!!!"
Essa e a oração que
nos protege em todos
os momentos...
Principalmente nos relacionados a DANÇA
e ao TEATRO!!!
Ela com certeza é poderosa...
"E que seja perdido o único dia que não se dançou."

6 comentários:

Aisha Munira disse...

Linda essa oração Keth! Meu nome é Aisha, sou professora de dança do ventre e dança cigana. Gostaria de colocar essa oração no meu perfil na internet, voce se importa?
Abraços

Unknown disse...

Olá Keth, a oração é linda demais...
Mas você não acha que a parte do "VAI DAR TUDO CERTO MERDA!"... Não acaba afastando quem esta entrando para uma Igreja para servir ao nosso Deus...?
Por que não é isso que Deus quer ta minha linda?
Ah também sou uma Ministra de Dança a Deus'
Um bjoo'

Anônimo disse...

ameei a oração que vc botou... tentei colar mas nao consegui de primeira tentei Ctrl C e Ctrl V e consegui se nao quiser que alguem cole tao facil a sua oração tente outra coisa :( MAS MT BOA E CRIATIVA A SUA ORAÇÃAOOO concordo com o comentario da merda mas acho que serve perfeitamente na hora do nervosismo, tipo minutos antes de entrar em cena ; )

Sendy disse...

Essa oração fez eu me emocionar muito pos foi essa q eu aprendi quando dançava! Muito Obg por fazer eu me lembrar da epoca mais linda da minha vida quando eu tinha o BALLET dentro de mim .

Espaço de Nastenka disse...

voce é uma fofa! amei seu blog!
muito linda e continue assim, sua mãe deve se orgulhar da fofinha que voce é.
também tenho minha oração...já esta publicada em um livro...as vezes eu me pego conversando com Deus...sempre...pois sem Ele eu não seria nada.
sou prof. de dança jazz e dança do ventre. amo a dança
fique com Deus

isabelle disse...

o keth voce so esta se achando com o seu blog mas nao pense que eu estou com inveja porque eu tenho muito mais do que isso chatinha