sábado, 9 de fevereiro de 2008

cantoras que eu curto



8 comentários:

Mary disse...

amiga, estou passando pra agradecer o comment e o carinho deixados em meu blog.. obrigada pelo parabéns pelo CA, o sorteio possibilita conhecer cantinhos lindos e especiais assim como o seu.. adorei seu blog.. gosto de várias músicas da avril tb.. bjoks mil e ótima semana..

Anônimo disse...

Ola!!!
Vim agradecer o seu comentario e vim tb conhecer seu bloguinho, ta lindo!!
Beijos e tchau!
http://ellenmoraes.zip.net

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADA PELA SUA VISITA NO MEU BLOGUXO,FIKEI MUITO FELIZ!!!E VIM RETRIBUIR...VOLTE SEMPRE Q DESEJAR E PEGUE MEU AWARD EH UM PRESENTE PARA VC PEGUE TBM MEU NOVO SELO DE COMEMORAÇÃO DE 3000 VISITAS VC FAZ PARTE DESTA CONQUISTA...MIL BJINS UM LINDO FDS!!!!

Anônimo disse...

Oi gatinho parabens pelo destaque no TOP 5.
Você merece.
Beijos.

Ro disse...

Parabéns pelo Top 5. Seu blog é lindo! BJUS!
Te ofereço meu award.

Anônimo disse...

Parabens pelo top 5. Seu cantinho é uma gracinha assim como seu rostinho meigo. Abraço pra vc e sua familia

Anônimo disse...

Que blog lindo!!!
Parabéns, viu... Você é mesmo TOP!!!
Bjs

Anônimo disse...

Olá, seu blog é muito maneiro e mereceu o destaque no COL, lhe o fereço meu award e minha amizade e visite meu espaço sempre que quizer,bjs Carlaxeojtgkq